Um acidente de trânsito, durante a madrugada deste sábado (24/9), revelou que a reta final da campanha eleitoral, promete ser quente em Coronel Fabriciano. Dois jovens, que estavam em uma motocicleta, se acidentaram no cruzamento da rua Paquetá com a rua Ubatuba, no bairro Santo Eloy. Na mochila do garupa, encontrados vários panfletos apócrifos, cujo objetivo é prejudicar a campanha do candidato do PSDB para prefeito, Dr. Marcus Vinícius.

O caso foi registrado por volta de 1h da madrugada deste sábado. Rafael Fhilipe de Almeida Clemente, de 22 anos, pilotava a moto Honda Bros vermelha, placa GYY-1349, e levava na garupa, o amigo, Breno Machado Sarmento Vieira, de 18 anos. Ao entrar na rua Paquetá e acessar a rua Ubatuba, ele disse que o motorista do Honda CRV, placas ORB-2109, parou e lhe deu a preferência para seguir.

Ao continuar, acabou sendo colhido pelo Honda, que acelerou para cima dos dois jovens na moto. Foi a mesma história contada pelo carona do motociclista. Porém, as versões de Geraldo Majela de Figueiredo Filho, de 58 anos, motorista do Honda CRV, e também de uma testemunha foram diferentes., como registrou a Polícia Militar.

Geraldo relatou que transitava pela rua Ubatuba, quando o motociclista entrou de repente vindo pela rua Paquetá, sem obedecer a sinalização de parada obrigatória. O motorista do CRV disse que tentou evitar o acidente, porém sem sucesso. Os acidentados foram abordados por uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina.

Enviada para o WhatsApp 31 98591 5916 da nossa redação.

A moto Honda Bros, em que estavam os dois jovens, foi apreendida após o acidente de trânsito

Para a surpresa dos policiais, em uma mochila, encontrados vários panfletos apócrifos, com denúncias contra o candidato a prefeito Dr. Marcus Vinícius. Rafael contou que recebeu R$ 50 para jogar o material pelas ruas de Coronel Fabriciano, juntamente com o amigo Breno. O contato deles seria um homem, identificado apenas como “Rigler”, em Timóteo.

Os dois veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Socorro Moraes, credenciado pelo Detran. Rafael e Breno foram encaminhados para o Hospital São Camilo, onde ficaram internados em observação médica, devido os ferimentos sofridos no acidente. O material apócrifo foi apreendido e será entregue na Justiça Eleitoral e o motorista do Honda foi conduzido para prestar esclarecimentos no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Nota oficial de candidato

A coligação “Muda Fabriciano” lamenta profundamente fatos ocorridos nesta madrugada, quando dois motociclistas, foram flagrados jogando nas ruas material apócrifo com a finalidade de denegrir a imagem do candidato Dr. Marcos Vinícius, do PSDB.

Tais motociclistas, identificados como Breno e Rafael, estariam agindo a mando de um homem conhecido como Reider. Eles acabaram batendo a moto com um veículo da campanha “Muda Fabriciano”.

A polícia militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência, bem como solicitou socorro aos envolvidos.

Dr. Marcos Vinícius lamenta profundamente este jogo sujo dos adversários, que impossibilitados de apresentar propostas convincentes ao eleitor partem para as agressões pessoais e numa tentativa de desacreditá-lo perante a população de Coronel Fabriciano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários