Foi realizada neste fim de semana ,no mineirinho , em Belo Horizonte, a 3° Etapa do campeonato mineiro de jiu-jitsu que contou com a participação de aproximadamente 320 atletas.

Mais uma vez a Academia Garcia de Coronel Fabriciano marcou presença com 11 atletas que disputaram em suas respectivas categorias , sendo que dos 11 competidores , a academia retornou para o vale do aço com 10 medalhas; sendo 7 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

O mestre Jose Garcia ressalta o grande empenho dos atletas participantes que mesmo com as dificuldades de conseguir patrocinadores para levar ao campeonato uma maior quantidade de competidores, foram guerreiros, elevando ainda mais o nome da academia no âmbito estadual.

Ressalta ainda a primeira participação da academia Blackhawk/ Garcia.jiu-jitsu, filiada á Academia Garcia que participou da competição com 2 atletas , treinados pelo professor Alex Garcia conquistando 1 ouro e 1 prata .

Divulgação
Dos 11 competidores , a academia retornou para o vale do aço com 10 medalhas; sendo 7 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze

O mestre Jose Garcia agradece aqueles que patrocinaram os alunos do projeto e pede a ajuda dos empresários para adotarem um aluno. O esporte auxilia na formação do caráter de cada criança, adolescente,jovens e adultos, alem de proporcionar bem estar a saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários