Decoração temática, presença do duende irlandês Leprechaun, música, cerveja Guinness, drinks Irish e shots à base de uísque liberados de meia em meia hora agitarão o restaurante localizado na rua Alberto Cintra

O próximo sábado, dia 7 de outubro, será mais animado na capital mineira. O Trip Food – Comida Mochileira (Rua Alberto Cintra, 105, União, Belo Horizonte/MG) realizará a primeira edição da Noite Irlandesa, com diversos atrativos para o público, como decoração temática, presença do duende irlandês Leprechaun, muita música típica, cerveja Guinness, o drink Irish Car Bomb,  e rodada dupla de Jaggermeister até 21h30. E, por conta da casa, shots à base de uísque liberados de meia em meia hora.

De acordo com a sócia do restaurante, Tamara Lacerda, o objetivo da iniciativa é reunir os amantes da cultura irlandesa. “A ideia é de atrair a galera que já fez intercâmbio no país e que quer matar a saudade, ou quem é apaixonado pela cultura de lá mesmo”, conta.

A Noite Irlandesa do Trip Food – Comida Mochileira promete ser especial. “Além da decoração temática, vamos ter um momento em que faremos um brinde coletivo com todo mundo que estiver aqui, e claro, com a presença do Leprechaun, que é o duende tradicional da Irlanda”, explica Lucas Meireles, sócio do estabelecimento.  

A música irlandesa animará a noite, não com um show, mas com uma proposta diferente. “Será uma surpresa especial para o público e a nossa ideia é que tudo seja bem interativo”, explica Lucas Meireles.  

Para quem curte uma saborosa cerveja, a Guinness, que é a cara da Irlanda, estará disponível no menu, além de um drink que tem a bebida como ingrediente, o Irish Car Bomb, que é à base de Baileys Irish Cream, Jameson Irish Whiskey e cerveja Guinness. O cardápio conta conta ainda com 10 pratos de 10 países diferentes e 70 rótulos de cervejas.

Sobre o Trip Food – Comida Mochileira

Comandado pelos sócios Tamara Lacerda, de 25 anos, e Lucas Meireles, de 27, o Trip Food – Comida Mochileira é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente.  Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir o restaurante Trip Food, que conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claros, mochileiros.

O Trip Food – Comida Mochileira trabalha com reservas de mesas e eventos corporativos. Ao público geral, o estabelecimento funciona de quarta a domingo nos horários abaixo:

Quarta-feira: 18h às 02h

Quinta-feira: 18h às 02h – Rodízio de Poutine e Batatas Belgas a R$ 35

Sexta-feira: 18h às 02h

Sábado: 19h às 02h

Domingo: 16h às 02h

Noite Irlandesa no Trip Food – Comida Mochileira

Data: 07 de outubro – sábado

Horário: 16h às 02h

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários