Peixoto Accioly será o representante da imobiliária no 8° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, que acontece nos dias 03 e 04 de outubro em São Paulo

Grandes palestrantes nacionais e internacionais estarão reunidos nesta semana no Teatro Santander JK Iguatemi, em São Paulo, num encontro que inspira o repensar dos negócios em rede. Mais de 700 executivos farão parte da programação que tem o objetivo de ampliar o conhecimento do público participante sobre o atual mercado de franquias. E uma das empresas destaque no setor, eleita a maior e mais rentável imobiliária do mundo, não poderia ficar de fora. A RE/MAX compartilhará suas estratégias comerciais de sucesso em uma palestra ministrada pelo presidente nacional da franquia, Peixoto Accioly, que demostrará habilidades e técnicas de treinamento importantes para o alcanço de bons resultados.

A Franquia Imobiliária faz parte do seleto time de redes extraordinárias que comandarão os dois dias de evento. Com inscrições já finalizadas, o 8° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios acontece nesta semana, nos dias 03 e 04 de outubro, em São Paulo. Configurando-se um importante momento para se relacionar e trocar experiências com profissionais dos mais diversos segmentos e expertises da franchising brasileira.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é a maior marca de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 113 mil Corretores Associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em setembro de 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários