Oportunidade de investimento com valores abaixo do mercado

Boa notícia para quem empreende na área de informática e suas diversas linhas de atuação. A Sold está realizando um leilão com mais de 1700 itens como processadores, câmeras, HDs, placas wireless, switches, entre outros.

São itens com valores bem abaixo do mercado, oportunidade de driblar a crise e investir. É um leilão on-line que todos podem participar e dar lances; para participar basta se cadastrar no site da Sold, solicitar habilitação para dar lances e agendar a visita presencial para avaliar o lote. A retirada dos lotes ficam por conta do arrematante, o portal da Sold oferece transparência e isonomia já que todas as etapas do leilão podem ser acompanhadas em tempo real pelo site; no edital estão todas as informações relacionadas ao leilão, formas de pagamento, visitação, etc.

Leilão Microcity, encerramento dia 15 de março a partir das 15:00h (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4603)

Versão em PDF da tabela

Sobre a SOLD Leilões

Fundada em 2008, a SOLD Leilões é líder no Brasil no segmento de leilões online. Especializada em desativações corporativas, industriais e hoteleiras e na venda de ativos inservíveis/estoque excedente em todo o Brasil. A empresa possui 3 milhões de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% pessoas jurídicas. Presente em 14 Estados do Brasil, a SOLD Leilões leiloou no ano passado mais de R$ 700 milhões em ativos e a previsão para este ano é alcançar R$ 1 Bilhão. Seu portfólio de produtos inclui imóveis, veículos, máquinas, equipamentos industriais e agrícolas e bens de consumo em geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários